Páginas

Livro


Fala galera!

Enfim, compartilho o que brotou da minha mente nos últimos anos: A Incrível História dos Pupus - a incansável procura, um livro de pura magia e fantasia.




Procurei escrever uma história curta nesta primeira parte de 3 (serão três livros). Vocês perceberão que a narrativa começa de forma quase infantil e ao longo do processo, ela vai evoluindo e ganhando em dramaticidade. A ideia é mostrar a evolução... O amadurecimento dos personagens com o passar do tempo. Além disso, carrego o livro com o que eu chamo de "elementos clássicos de fantasia". Por exemplo: magia, rei, rainha, reinos, monstros... Por ai vai.

Mas... No que eu acredito ao contar esta história?

Bom, começo por Toy Story reforçando que nessa incrível aventura, acredita-se que os brinquedos podem ganhar vida. Em Life of Pi, a crença é em Deus. No caso do meu livro... Dos Pupus, eu acredito que o ser humano pode evoluir, se tornar grande independentemente do tamanho.

Sem mais "embromation", ai vai a sinopse pra quem sabe, dar uma aguçada na curiosidade de vocês. Confiram ai:

Sinopse


Que vida levaria um rei? O que mais poderia querer, quando aparentemente tem de tudo? Um castelo? Um povo devoto? Conselheiros prontos para servi-lo? Uma rainha que o ama?

Nada disso parecia preencher o vazio do coração do rei Vitórius Pupu III, abandonado à solidão desde a partida de seu filho, Maximillus, para cumprir a metávasi.

Personagem principal dessa empolgante história, o rei Vitórius sai em uma incrível jornada pelo seu reino, acompanhado de fiéis companheiros e enfrentando poderosas criaturas. Os poderes delas não estão apenas na força física mas também nos sonhos, na magia e na personificação reluzente das divindades.

Percorra, junto ao rei, o Deserto de Morfeu. Por este cenário, talvez você tenha sonhos agradáveis. Mas talvez enfrente situações ainda piores daquelas de quando estava acordado. Se isso lhe assustar, tente abrigar-se no Desfiladeiro de Pan. Lugar temido por quem tem de atravessá-lo - ao tentar, todos sofrem terríveis crises de pânico, nome derivado das influências do deus Pan.

Ao voltar da jornada, você poderá desfrutar dos tranquilos e encantadores jardins do palácio real. Durante a alvorada, pássaros cantam e bagunçam nas folhas e flores dos jardins, banhando-se nas pequenas poças d’água deixadas pela chuva da nýchta. No entanto, tome cuidado. Lá, “as déntra têm ouvidos”. Sem que perceba, você poderá ser envolvido em uma terrível trama.

Essa é uma jornada de fé, de luta, de magia e de perseverança. De um novo mundo. De um lugar com vários olhares - alguns belos e outros... nem tanto. Olhares que espero, de todo coração, que se voltem a você, querido leitor, querida leitora. E que lhes permitam rir e se emocionar na busca de sua própria jornada.

A Incrível História dos Pupus - a incansável procura, disponível na GICANTE Amazon. Clica ai!




Nenhum comentário:

Postar um comentário