Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

I’m Batman?


¨Com esta roupa, eu quero que os bandidos compartilhem do meu temor, pois assim eu sou: O Cavaleiro das Trevas. Sem super poderes, mas dotado de intelecto, habilidades investigatórias e artes marciais, dinheiro, tecnologia e excelente condicionamento físico. Quem sou eu?”. Da Minha Mente pro Mundo responde com outra pergunta: I’m or I was Batman?

São longos anos:
- 1966 - Adam West;
Imagem retirada de: guiadasemana.com.br
- 1989 e 1991 - Michael Keaton;
Imagem retirada de: guiadasemana.com.br
- 1995 - Val Kilmer;
Imagem retirada de: guiadasemana.com.br
- 1997 - George Clooney;
Imagem retirada de: guiadasemana.com.br
- 2005, 2008 e 2012 - Christian Bale;
Imagem retirada de: guiadasemana.com.br
- 2015 - Ben Affleck????
Imagem retirada de: guiadasemana.com.br
Sim! Evidentemente que todos já sabem QUEM VEREMOS em breve nas telonas, mas ainda não sabem COMO VEREMOS, certo?
De um formato camp, mergulhando no clima gótico, passando pela fosforescência, paetês e adereços, finalmente surge em sua essência... O Cavaleiro das Trevas.
Espero continuar vendo comportamentos que transitam em uma linha tênue, colocando este personagem entre a loucura e a razão, entre ser um homem “socialmente correto” - difícil dizer o que seria - e um psicopata ou serial killer.
Ai está a magia: confrontar nossas ideias e julgamentos com o que é socialmente aceito, liberando aos poucos a nossa sombra para este mundo de ideias e assim, vibrar por situações que têm como contrárias, outras politicamente corretas.
Se aprender implica na aplicação de conceitos e teorias em comportamento, quando passamos a executar aquilo que vimos, então, de todo o coração, espero que a maturidade tenha chegado de vez e não apenas, fique reclusa a um belíssimo prêmio do “boneco dourado”. 
Se esta última parte for verdade, "QUEM EU SOU" se perderá e tudo se tornará Trevas e será Demolidor. Não passará de uma Piada Mortal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário